|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Hipercard não cancela cartão, diz cliente
O cliente do cartão Hipercard
Haylgton Gomes Marques diz
que tenta cancelá-lo sem sucesso. Segundo ele, na primeira tentativa, em 4 de fevereiro, disseram-lhe após 12 minutos de espera que o cancelamento somente poderia ser
efetuado após 30 dias do último pagamento.
"Absurdo, mas aguardei. E no
dia 9 de fevereiro, após mais
22 minutos de tentativas
aguardando, fui transferido
três vezes para o setor responsável e caiu a ligação. Não tive
êxito", diz.
Resposta: A Hipercard disse
que o leitor foi contatado e a
situação esclarecida, com o
cancelamento do cartão no
dia 10 de fevereiro.
A empresa disse ainda que se
retratou pelos transtornos
causados e que está à disposição para demais esclarecimentos.
Texto Anterior: Cortador de grama para de funcionar Próximo Texto: Há 50 Anos Índice
|