São Paulo, domingo, 17 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SAIA JUSTA
Mulheres levam fama sem deitar na cama

Evelson de Freitas/Folha Imagem
A modelo Adriane Galisteu, que afirma ficar na espreita quando espalham algum comentário


RITA NAZARETH
da Reportagem Local

Bonitas, charmosas e badaladíssimas pela mídia, você poderia jurar que elas já perderam as contas de quantos namorados tiveram. Mas, apesar da fama, elas garantem que não têm tantas afinidades assim com camas alheias e que são vítimas de fofoca, como ocorreu com três globais esta semana.
Bradando não serem "cachorros mortos", mas alvos de muitas "pedras", as beldades fazem como Betty Faria, Maitê Proença e Cássia Kiss, que vieram a público para negar que tenham tido qualquer tipo de envolvimento com o ator Lima Duarte, como ele afirmou a uma revista portuguesa.
"Não tenho dúvidas quando ouço histórias difamatórias a meu respeito", diz a policial licenciada, modelo e atriz Marinara Costa, 30. "Chamo logo meu lado "Mário' e ponho até grampo no telefone de quem se atrever a falar baixarias a meu respeito."
"Em toda a minha vida tive apenas cinco namorados. Não sei o que tanto as pessoas falam por aí", diz a multimídia Adriane Galisteu, 25, que atualmente apresenta programas em TV, rádio, faz poses para revistas e sai em tudo quanto é coluna de jornal.
Adriane, que começou a ficar conhecida depois da morte de seu então namorado, o piloto Ayrton Senna, afirma ficar "maluca" quando espalham histórias que não viveu.
"Mesmo assim, não faço escândalo, porque tenho o que muitos não têm: educação", diz.
"Se for algo de pouca repercussão, nem dou bola. Mas, se quem estiver espalhando o boato for conhecido, guardo a carta na manga para poder usar depois." (Leia depoimento nesta página).
Invejosos
Não só para Adriane, mas também para a ex-sem-terra (e atual com-flat nos Jardins e com-Ferrari zero quilômetro) Débora Rodrigues, 29, os rumores sobre seus relacionamentos não passam, na maior parte das vezes, de "inveja dos incapacitados e dos fracos de caráter".
"Quando o João Pedro Stedile (líder do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) disse que, ao posar nua, eu estava entrando para o mundo da prostituição, fiquei muito magoada", diz Débora. "Se fosse para sentar em colo desse ou daquele, sentaria quando era mais jovem. Hoje, tenho dois filhos para criar."
"Quer saber de uma coisa?", pergunta a apresentadora Maria Paula, 27, do "Casseta e Planeta", da TV Globo. "O que importa é que a pessoa que dorme comigo está sabendo do que fiz ou deixei de fazer. O resto não me interessa nem um pouco."



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.