São Paulo, terça, 17 de junho de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Menino 'voa' 40 metros

em Nova Laranjeiras (PR)

O menino Giovani Caimi, 13, está sendo chamado em Nova Laranjeiras de "garoto voador". Ele literalmente "voou", levado pelo vento por cerca de 40 metros e sofreu apenas escoriações.
"Eu tentei me agarrar à porta e fui junto. De repente, eu estava sobre um monte de pedras e madeira, na casa da vizinha." De sua casa, ele foi jogado até os escombros da casa de Martina Mucillini, 65, uma das quatro vítimas fatais do vendaval em Nova Laranjeiras.
Giovani ontem tentava recuperar objetos nas três casas de sua família. Nenhuma delas, situadas em um mesmo lote, resistiu ao vendaval.
Ele encontrou o freezer da família sobre o telhado de uma casa destruída a 50 metros da sua.
'Não sobrou nada, mas ainda temos o terreno e uma casa no interior (zona rural) que não sofreu nada", disse ontem.
Seu pai, Corálio Caimi, ficou entre os destroços e teve de receber 18 pontos na cabeça.
Há seis meses sem poder trabalhar por problemas de saúde, Corálio Caimi disse que sua única esperança "é a solidariedade alheia."
Ele e o filho estão morando na zona rural do município na casa de um genro, até conseguir reconstruir a casa. (JOSÉ MASCHIO)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.