São Paulo, quinta-feira, 17 de agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bala perdida atinge criança no colo de avó

DO "AGORA SÃO PAULO"

Uma bala perdida atingiu na cabeça o bebê Nicolas Gabriel Soares do Nascimento, que completa hoje oito meses. O garoto estava no colo da avó, a dona-de-casa Maria Luciene do Nascimento. A polícia não sabe a origem do tiro.
Segundo o pai do bebê, André Soares do Nascimento, 24, os médicos acham que Nicolas ficará pelo menos cinco dias em estado crítico. O tiro atingiu o bebê às 17h30 de anteontem, no quintal da casa da família, no Jardim Cidade Pirituba (zona noroeste).
"Achávamos que era pedrada ou tiro de espingarda de chumbo", disse o pai. "Só descobrimos o que tinha acontecido quando achamos a bala no quintal". O projétil estava a 20 centímetros de onde o bebê foi atingido.
Policiais disseram ser provável que o disparo tenha sido dado para o alto e, quando a bala caiu, atingiu o garoto. O quintal da casa é cercado por muros.
O bebê foi levado por um vizinho ao pronto-socorro de Pirituba. Depois, foi transferido para o Hospital Metropolitano, onde está internado na UTI infantil.


Texto Anterior: Trânsito: Motorista pode evitar o trânsito na rua Clélia durante a manhã
Próximo Texto: Violência: Gregori quer combate a crimes de jovens
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.