São Paulo, sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CURITIBA

Dois passageiros em excursão morrem durante assalto no PR

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

Um assalto a um ônibus de excursão na noite de anteontem na BR-116, em Curitiba, terminou com dois passageiros mortos e um motorista do veículo ferido.
O ônibus da empresa Lecheta partiu de Curitiba levando 40 pessoas para compras em São Paulo. Estava em uma parada na capital paranaense, no bairro Atuba, quando houve o assalto.
Três homens encapuzados entraram no ônibus atirando. Após ameaçarem os passageiros, levaram de R$ 700 a R$ 1.500, celulares, relógios e alianças de ouro. Ninguém havia sido preso até ontem.
O guia da excursão Valdir Tomás Farias, 37, morreu atingido por três tiros na cabeça. "Este eu conheço", disse o assaltante mais violento, segundo outra passageira, ao mirar no guia.
Wiliam Barbosa, 18, relutou em entregar o celular e levou um tiro. Morreu a caminho do hospital. Ele tremia quando foi baleado, segundo uma mulher que se sentou próximo a ele.
Também baleado, o motorista Gilson do Carmo, 28, corre risco de morte.
Carmo dirigia um segundo ônibus da empresa de excursões e estava dentro do veículo assaltado conversando com o motorista durante a parada, onde embarcariam mais dez passageiros.


Texto Anterior: Segurança: Empresário preso tem TV e DVD na cadeia
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.