São Paulo, quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

A CIDADE É SUA

Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua
Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br

Leitor se queixa de quedas no sinal de TV e de internet da Net

DE SÃO PAULO - O engenheiro mecânico João Carlos da Costa Pacheco reclama das interrupções nos sinais de TV e de banda larga da Net. Além disso, relata, têm ocorrido problemas de queda de velocidade da internet. Pacheco relata que já foram realizados testes de conexão por meio da central de atendimento e com a visita de técnicos da empresa, mas nada foi detectado e o problema no serviço persiste. O cliente afirma que o problema também ocorre com seus vizinhos, mas a empresa diz desconhecer a situação. "Depois de muita insistência da minha parte, fui informado de que havia uma manutenção sendo feita na minha região. Não acredito que os problemas ocorram por causa dessas manutenções", queixa-se o engenheiro.

RESPOSTA A Net informou que a questão foi solucionada após atendimento técnico na casa do assinante.



QUEIXA: CD NÃO ENTREGUE O novo CD de Chico Buarque foi comprado via pré-venda no site da gravadora Biscoito Fino, em 18 de julho, mas não foi entregue. A gravadora afirma que enviou o CD no dia 21 e diz apenas que ele foi extraviado. (Andressa Soares)

RESPOSTA DA BISCOITO FINO Diz que mandou um novo CD à cliente e reafirma que o primeiro havia sido enviado.



QUEIXA: LUZES APAGADAS Postes de iluminação pública na rua Bento Gurgel de Salles e imediações, em Sapopemba (zona leste de São Paulo), estão apagados ou com a luz oscilando. O Ilume foi acionado três vezes, mas não resolveu o problema. (Samuel da Silva)

RESPOSTA DA PREFEITURA O Ilume (Departamento de Iluminação Pública) informa que trocou as lâmpadas da área.



QUEIXA: TV COM DEFEITO TV foi comprada nas Casas Bahia, mas foi entregue com defeito de fábrica. O SAC da loja foi procurado e, depois de várias ligações e demora, informou que levaria 30 dias para buscar o aparelho e fazer a troca. (Fábio Gonçalves Rosa)

RESPOSTA DAS CASAS BAHIA A loja afirma que fez a troca do produto com defeito no último dia 12.



QUEIXA: INSTALAÇÃO DEMORADA Imóvel na Aclimação (centro de SP) recebeu nova tubulação interna para ligação de gás, mas, depois de quatro meses, a Comgás ainda não instalou o serviço. A Ouvidoria da empresa foi procurada três vezes, sem sucesso. (Roberto Croitor)

RESPOSTA DA COMGÁS Desculpa-se pelo transtorno e diz que realizou a ligação do gás no imóvel no início do mês.


Texto Anterior: Antonio Prata: Mudança
Próximo Texto: Atmosfera
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.