São Paulo, segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DANOS

Vandalismo deixa 1.500 casas sem água em Ribeirão

DA FOLHA RIBEIRÃO

O reservatório do Daerp (Departamento de Água e Esgotos de Ribeirão Preto) no Ribeirão Verde, zona leste de Ribeirão Preto (314 km de São Paulo), foi invadido anteontem à noite por pessoas não identificadas, que danificaram o painel de controle. Ainda não há suspeitos
Devido ao ato de vandalismo, cerca de 1.500 casas da região ficaram sem água por 18 horas -das 19h de sábado até as 13h de ontem. O reservatório pode armazenar até 2 milhões de litros.
O engenheiro do Daerp Zadaquiel Rodrigues, que esteve no reservatório após a invasão, disse que o cadeado da entrada e a porta da casa de máquinas, onde fica o painel de controle, foram arrombados. O reservatório, que funciona automaticamente, não tem seguranças.
O Ribeirão Verde é um dos bairros da cidade que está sofrendo com a falta de abastecimento de água desde o mês passado.
"Tudo está num relatório que vai ser encaminhado para a superintendência tomar as providências. A questão da falta d'água em alguns pontos da cidade é em razão da estiagem", disse Rodrigues.
(FABRÍCIO FREIRE GOMES)

Texto Anterior: Empresária morre em tentativa de assalto
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.