São Paulo, terça-feira, 18 de janeiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Morre mais uma vítima no ABC

DO "AGORA"

José Braga Sarmento, 24, morreu anteontem de infecção generalizada cinco dias após perder a mulher e os seus três filhos em um deslizamento de terra na favela do Jardim Silvina, em São Bernardo do Campo (ABC Paulista), na madrugada da última quarta-feira.
Ele foi enterrado na manhã de ontem, no cemitério da Vila Paulicéia. Sarmento foi o único entre os nove soterrados na favela que foi resgatado com vida, sem ferimentos graves. Segundo os vizinhos da vítima, ele só sobreviveu porque estava com a cabeça enfiada no fogão de seu barraco, o que impediu que a lama o sufocasse.
Segundo Ricardo Seiler, um dos médicos que o atendeu, Sarmento tinha um quadro estável quando foi internado. "Ele estava consciente, apenas com escoriações nos braços e pernas e mal-estar." No dia seguinte, o estado de saúde de Sarmento piorou e ele foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). "Uma pequena infecção no braço esquerdo dele se alastrou." Como tinha convênio médico da empresa onde trabalhava, a vítima foi internada em um hospital particular.


Texto Anterior: Verão chuvoso: Chuva mata 4 e desaloja 1.145 no país
Próximo Texto: Unicamp: Para professor, tempo de prova foi insuficiente
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.