São Paulo, quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Criminosos roubam os cabelos de balconista dentro de ônibus no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

Três ladrões atacaram uma balconista às 22h30 de anteontem no Rio e cortaram 60 cm de seus cabelos, que atingiam a cintura. Levaram ainda o celular e a bolsa com documentos e cartões.
Mirna Marchetti, 22, estava sentada na poltrona de um ônibus da linha 928 (Marechal Hermes-Ramos) quando um homem segurou seus cabelos, como num rabo de cavalo, e cortou com uma tesoura afiada, perto do couro cabeludo. Ela tinha os cabelos longos, lisos e castanhos.
O homem estava acompanhado de outros dois rapazes, um deles armado. Eles entraram no ônibus no mesmo ponto que Mirna, em frente a um shopping em Vicente de Carvalho, na zona norte.
"Um puxou a bolsa e o outro cortou meu cabelo. Foi tudo muito rápido", disse ela.
O preço de 40 cm de cabelos varia de R$ 50 a R$ 300, dependendo da qualidade, segundo pessoas envolvidas na comercialização e que preferem não ser identificadas.
"Acho que roubam para vender para lojas que fazem apliques, perucas, implantes", afirmou a delegada Valéria de Castro.
Foi o segundo caso do tipo em dois meses, conforme a polícia, que registrou o crime como roubo e lesão corporal.


Texto Anterior: Cliente é acusado de seqüestrar e matar gerente de banco
Próximo Texto: Antes de começar a agir, Força Nacional terá outro treinamento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.