São Paulo, sexta-feira, 18 de fevereiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

QUALIDADES DAS PRAIAS

Aumenta o número de praias poluídas no litoral paulista

DA REDAÇÃO

Ao longo desta semana, aumentou o número de praias inadequadas para o banho no litoral de São Paulo. As impróprias, que eram 26 na medição feita pela Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental) na semana passada, agora são 28.
São Sebastião agora tem cinco praias, e não mais duas, inadequadas para os banhistas. Ilhabela, que tinha todas as praias liberadas, agora tem a do Sino imprópria para o banho.
Em Santos, todas as praias continuam poluídas. Na vizinha São Vicente, apenas a de Itararé é própria para o banho. Praia Grande também não tem nenhum local em que se possa entrar na água.
No Rio, toda a praia de Copacabana está própria para o banho. Em Ipanema, somente o trecho na altura da rua Paul Redfern não está poluído.


Cetesb:0 tel. 0800-1135600 ou www.cetesb.sp.gov.br; 00Rio: www.rio.rj.gov.br/smac/praias.php; Cptec/Inpe (ondas e ventos no litoral do país): tucupi.cptec.inpe.br/ondas

Texto Anterior: Barbara Gancia: Lula teve seu dia de Fernando Collor
Próximo Texto: Há 50 anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.