São Paulo, quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PAI DIZ QUE ESCOLA NÃO MATRICULOU FILHA

José Ananias Filho afirma não ter encontrado vaga para a filha na escola municipal Adolpho Otto de Laet, a mais próxima de onde mora, no Mandaqui (zona norte de SP). Segundo Ananias Filho, o colégio argumenta não haver mais matrículas disponíveis. Sua filha está na 5ª série. "Eu e minha mulher saímos cedo para ir ao trabalho, e seria muito melhor se minha filha fosse matriculada nessa escola", disse. "Terei de deixar minha filha sem estudar se há uma escola perto de casa?"

Resposta: A filha de José Ananias Filho está matriculada na escola estadual Professor Paul Hugon, "também próxima à casa do munícipe", de acordo com a Diretoria Regional de Educação de Jaçanã/ Tremembé. "Assim, a prioridade nas matrículas é dada a alunos sem escola ou sem vaga em escolas públicas da região onde vivem."


Texto Anterior: Depósito demora para cair em conta bancária
Próximo Texto: Há 50 Anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.