São Paulo, quinta-feira, 18 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INTERIOR DE SP

Quadrilha rende vigilante e rouba banco
Após renderem o vigilante Onofre Assis, 44, e sua família por oito horas, dois homens roubaram na noite de anteontem a agência central do Banco do Brasil de Rio Claro (175 km de SP). Os assaltantes arrombaram o cofre com um maçarico e levaram malotes com dinheiro e cheques. A quantia roubada não foi divulgada.
Assis foi abordado em sua casa no bairro São Miguel por volta das 17h e levado junto com a mulher e os dois filhos para um cativeiro. A polícia informou que ele foi vendado e levado, por volta das 22h, por dois homens até a agência. Um terceiro homem continuou com a família de Assis no cativeiro. A família foi libertada sem ferimentos no início da madrugada de ontem, em uma estrada de Rio Claro. Os assaltantes, segundo a polícia, entraram no banco por uma janela na parte de trás do prédio. (DA FOLHA CAMPINAS)

Texto Anterior: Violência: Mulher morre ao ser atingida por bala perdida
Próximo Texto: Mortes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.