São Paulo, terça-feira, 18 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Entrevista à TV inspira concurso de rádio em SP

DANIELA TÓFOLI
DA REPORTAGEM LOCAL

Aproveitando a repercussão da entrevista de Suzane von Richthofen, 22, ao programa "Fantástico", na semana passada, a equipe de uma emissora de rádio de São Paulo, a 89 FM, organizou uma promoção que ironiza o episódio envolvendo a jovem.
O concurso "Suzane, você é má... atriz" afirma que Suzane é "a pior atriz do mundo", depois de fingir chorar na frente das câmeras. Em dois dias, a promoção já atraiu quase 2.000 participantes.
O vencedor ganhará um pacote com dez entradas para sessões de cinema, com direito a acompanhante. "Assim, o ouvinte vai aprender a ser bom ator e nunca fará como Suzane", afirma o diretor-artístico da 89 FM, Juan Pastor. Na opinião dele, a emissora apenas aproveitou o assunto para "estabelecer uma interação com o público".
"Desde a semana passada, é nisso que todo mundo fala. Depois de ver aquela interpretação horrível, a gente resolveu não perder a oportunidade de fazer a promoção", explica.
Para Pastor, não há mau gosto na brincadeira. "Todo mundo concorda que ela foi péssima atriz. Só queremos ajudar os próximos atores a se saírem melhor", afirma. "Quem sabe a Suzane não consegue um habeas corpus até a semana que vem e participa da promoção? Ela poderia atuar melhor da próxima vez."
Desde quinta-feira, os ouvintes do programa "1,89", transmitido de segunda à sexta, podem ligar das 20h às 21h e se inscrever na promoção. Basta dizer a frase "Suzane, você é má... atriz", deixar nome e telefone e esperar pelo sorteio, que ocorrerá na semana que vem, em dia que ainda não foi definido.


Texto Anterior: Caso Richthofen: Defesa pede liberdade de Suzane e ataca juiz
Próximo Texto: Segurança: Senador é rendido e assaltado dentro de casa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.