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Cliente acusa erro em extrato
FREE-LANCE PARA A FOLHA
A auxiliar de enfermagem Audizete Gomes do Vale, 50, no dia 4
de março, tirou um extrato bancário e se deparou com um saldo
negativo de R$ 694.
"Levei um susto. No dia 28 de
fevereiro, tinha R$ 322 e saquei R$
300. Não mexi mais na conta e o
cartão magnético está sempre comigo. Só que, no mesmo dia, o extrato acusava um outro saque de
R$ 700. E eu não retirei esse dinheiro", conta Audizete.
Ela relatou o ocorrido ao gerente da agência do Banco Bandeirantes em que mantém a conta.
Segundo afirma a auxiliar de enfermagem, a primeira sondagem
da agência não acusava o saque de
R$ 700.
"Só a segunda confirmou o saque, mas o gerente disse que o
banco não iria se responsabilizar
e que não poderia me restituir o
dinheiro" , diz.
Diante da negativa do banco,
Audizete apresentou uma reclamação ao Procon, onde aguarda
audiência para tentar resolver o
impasse.
Depois de ter ido ao Procon, a
auxiliar de enfermagem afirma
ter recebido um telefonema de
um funcionário do banco, dizendo-lhe que havia um saque de R$
700 em sua conta, no dia 7 de fevereiro. A suposta retirada teria sido
feita num caixa eletrônico do Unibanco, na zona leste.
"Mas nesse dia, eu saquei R$
400. E o extrato que eu tenho acusa o saque de R$ 700 no dia 28 de
fevereiro. Eles não conseguiram
explicar o que aconteceu. Eu só
sei que não fiz nenhum saque dessa quantia", reafirma.
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