São Paulo, segunda-feira, 18 de junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

INTOXICAÇÃO ALIMENTAR

Administrador passa mal após comer ostra em restaurante de SP

O administrador de empresa Marcos Swarowsky afirma que, após comer uma ostra no restaurante japonês Noyoi, no dia 28 de maio deste ano, ficou em observação no hospital Albert Einstein durante um dia.
Ele disse que acordou duas vezes de madrugada com mal-estar, sentindo dores estomacais.
"Fiquei vomitando por aproximadamente uma hora até que os músculos do meu estômago estivessem exauridos de tanto esforço. Também tive diarréia."
Swarowsky afirma ter sido levado ao hospital Albert Einstein, onde teve de tomar soro fisiológico em razão de seu nível de desidratação.
"O médico que me atendeu disse que havia suspeita de intoxicação alimentar, pois eu estava com infecção no aparelho digestivo. Por isso me deixou em observação para fazer exames."
O leitor disse que, na mesma semana, procurou a direção do restaurante para que fosse ressarcido dos gastos com o hospital e medicamento e também para alertar o proprietário sobre a qualidade das ostras.
"Gastei R$ 1.500 só com o hospital e remédios, sem contar os danos morais que sofri", afirma. (MARIVALDO CARVALHO, DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Outro lado: Após auditoria, banco reafirma saque de R$ 700
Próximo Texto: Outro lado: Estabelecimento diz que procurou o cliente
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.