|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
DÉBITO INDEVIDO
Analista diz que loja cobra por pedido cancelado
O analista de sistema Cláudio
Toshio Yamashita diz que, em
outubro de 2000, comprou
uma bicicleta pelo site do Ponto Frio e, como a loja demorou
a entregar o produto, telefonou para o serviço de atendimento ao cliente e foi informado de que o cartão de crédito da sua mãe não tinha sido aceito. Ele
solicitou o cancelamento da compra. Yamashita afirma que, um
mês depois, a empresa começou a descontar a prestação da bicicleta. "Telefonei para o SAC, enviei três fax e não me ligaram de
volta. Paguei por um produto que não recebi."
Resposta - O Ponto Frio informou que não consta nenhum registro de reclamação do leitor no Sac Bonzão. A empresa informou
que, assim que o serviço de atendimento ao cliente tomou ciência
do ocorrido, resolveu a questão.
(DA REPORTAGEM LOCAL)
Texto Anterior: Morosidade: Cliente aponta descaso de GM com automóvel Próximo Texto: Transtorno: Empresa recebe ligações para Eletropaulo Índice
|