São Paulo, segunda-feira, 18 de junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COMPAQ

Cliente solicita devolução de quantia paga

O comerciante Antenor Noboru Sakamoto afirma que comprou, no dia 19 de abril deste ano, um computador da Compaq por R$ 3.980 e que, na mesma semana, o computador apresentou problema. Sakamoto afirma que encaminhou o produto para a assistência técnica Compway, porém solicitou à Compaq a devolução do dinheiro ou a troca da máquina. "Em menos de uma semana, apresentou problema. Quero meu dinheiro de volta. O comerciante diz que o computador foi consertado no dia 1º de junho, mas já voltou a apresentar problema. Resposta - A Compaq Computer Brasil informou que o computador estava pronto desde o dia 23 de maio. A empresa disse que o consumidor aceitou retirar o aparelho até que o caso seja analisado e que solicitou a cópia da nota fiscal. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Transtorno: Empresa recebe ligações para Eletropaulo
Próximo Texto: Trânsito: Evite marginal Tietê no bairro da Água Branca
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.