São Paulo, segunda-feira, 18 de junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TVA

Empresa demora para atender, afirma socióloga

A socióloga Elenice Monteiro Leite diz que, no dia 17 de março deste ano, pediu à TVA o cancelamento de uma assinatura e a mudança de plano em outra e só foi atendida quase três meses depois. "Só resolveram no final de maio. Isso mostra o mau atendimento da TVA. Elenice disse que um dos principais problemas era a qualidade da imagem. "Solicitei cinco visitas e não compareceram. Vieram fora da data e queriam cobrar R$ 20", reclama. Ela disse que a TVA estornou o dinheiro cobrado e que ainda lhe deu um crédito durante um mês. Resposta - A TVA informou que, em 22 de maio, entrou em contato com a cliente pedindo desculpas pelos transtornos. Em relação aos problemas apontados pela leitora, a TVA disse que foram solucionados. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Trânsito: Evite marginal Tietê no bairro da Água Branca
Próximo Texto: Saúde: Prefeitura fecha pronto-atendimento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.