São Paulo, sábado, 18 de julho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Interior também teve nevoeiro


das Regionais

Um nevoeiro forte também atingiu a cidade de São José dos Campos (97 km de São Paulo) ontem e provocou o fechamento do aeroporto da cidade durante quatro horas e meia, entre as 3h e 7h30, além de ter atrasado dois vôos previstos em uma hora.
De acordo com a Infraero (Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária), o aeroporto só foi reaberto para decolagens às 7h30.
Os dois vôos das empresas TAM e Passaredo com destino ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo, previstos para a manhã de ontem, tiveram atraso de cerca de uma hora.
Devido à baixa visibilidade, as operações de decolagens foram realizadas por meio de instrumentos e não tiveram auxílio visual.
Para pouso, o aeroporto só foi reaberto às 10h28.
Os passageiros que vinham do Rio de Janeiro com destino a São José tiveram que desembarcar em Congonhas e ser conduzidos de ônibus até a cidade.
Os passageiros que saíram de Congonhas para São José dos Campos tiveram de esperar o aeroporto reabrir.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.