UOL


São Paulo, segunda-feira, 18 de agosto de 2003

Texto Anterior | Índice

TELEFONIA

Telemar demora a substituir cartão engolido por orelhão, afirma leitor

O assistente de biblioteconomia Edwilson Soares Freire diz que, no dia 28 de junho último, um telefone público da Telemar em Fortaleza (CE) engoliu o seu cartão telefônico de 40 créditos, ainda com 30 unidades. "No mesmo dia, liguei para a empresa pedindo a devolução dos meus créditos." Segundo o leitor, com muita má vontade, a atendente pediu seus dados e lhe disse que um novo cartão telefônico seria enviado ao seu endereço dentro de dez dias. "Até hoje [17/7], o cartão ainda não chegou." Freire diz que fez outros três contatos com a Telemar e foi informado de que deveria aguardar e de que a demora na entrega do cartão é normal. Resposta - De acordo com a Telemar, o leitor já recebeu o cartão telefônico solicitado.

Veja mais casos na www.folha.com.br/acidadeesua


Texto Anterior: Promoção: Comerciário não consegue trocar cupons da Visa por ingressos de cinema
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.