São Paulo, segunda-feira, 18 de setembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COLCHÃO
Consumidor quer dinheiro de volta

Antonio C.D. Moreira comprou um colchão da marca Ortobom e afirma que ficou insatisfeito com o produto, adquirido em novembro do ano passado. Ele diz que a empresa já trocou uma vez o produto, que tinha problemas de costura e deformação. Mas, segundo Moreira, o segundo colchão também está com defeito. Ele diz ter pedido, então, a devolução do valor pago e recebeu a visita de um inspetor da empresa para verificar o problema. "Pediram que eu aguardasse uma decisão da Ortobom, mas eu gostaria de saber até quando", diz. Resposta -
A Ortobom informou que pretendia resolver o problema do produto, mas, diante da solicitação do leitor, será feita a restituição do valor pago. (DA REPORTAGEM LOCAL)



Texto Anterior: Celular: Leitor se queixa de cobrança e quer reembolso
Próximo Texto: Outro lado: Banco diz ter solucionado o caso com a cliente
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.