São Paulo, sábado, 18 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRIME EM SÉRIE

Confissão teria sido feita em depoimento informal

Suspeito de matar taxistas admite culpa em 7 crimes, afirma polícia

DO "AGORA"

Em uma conversa informal com policiais de São Bernardo do Campo (ABC Paulista), que durou sete horas, o ex-motorista de ônibus Anestor Bezerra de Lima, 30, admitiu a morte de sete pessoas -seis deles taxistas.
Segundo o delegado Marco Antonio de Paula, da seccional de São Bernardo, o acusado negou ter matado Daniel de Souza Lima, 19, Alonso Eugênio de Melo, 31, e Jaime de Andrade Silva.
Souza Lima desapareceu em 24 de agosto, em Pouso Alegre (MG). Seu corpo foi encontrado em São Bernardo. Lima disse que foi com ele só até Diadema. Sobre Melo, morto em Porto Velho (RO) no dia 9, disse que contratou um homem para matá-lo. Quanto a Silva, negou ter ligação com o caso.
"Ele nega ter matado o taxista de Campinas. (...) Quanto aos outros dois [Lima e Melo], sabemos que ele está mentindo para tentar nos despistar. Ele não admitiu de pronto nenhuma das mortes", disse o delegado.
Ontem, o acusado levou policiais à cidade (não revelada) onde estaria o corpo do pedreiro José Humberto dos Santos Freitas, 39.
Antigos vizinhos de Lima disseram tê-lo visto, antes de os casos virem à tona, com três carros. "Eles não são de nenhuma das vítimas conhecidas", disse.


Texto Anterior: Instituto pede reflexão sobre o caso a autoridades
Próximo Texto: Panorâmica - Segurança: Grupo usa granadas durante fuga depois de novo arrastão a motoristas no Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.