São Paulo, domingo, 18 de setembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casa Verre nega irregularidades

DA REPORTAGEM LOCAL

O advogado da empresa de placas Casa Verre, Ricardo Arruda Filho, afirmou que não existem irregularidades na prestação de serviços ao Estado feita por seu cliente há três anos sem contrato.
Em nota, o advogado afirma que o serviço para o Estado é realizado com base em um contrato emergencial -o compromisso terminou em 2002. Ele diz que os serviços prestados são de utilidade pública e não poderiam ser interrompidos. Arruda Filho diz que a empresa nada tem a ver com as ações judiciais que impedem novas licitações.
A diferença dos preços das placas da empresa em relação à outra fornecedora, segundo ele, deve-se a despesas de transporte, principalmente. O advogado diz ainda que os valores não vêm sofrendo reajuste. Ele afirmou que será regularizada a situação da fábrica da empresa, que não tem licença.


Texto Anterior: Trânsito: Estado promete regularizar emplacamento
Próximo Texto: Panorâmica - Trânsito: Prefeitura interdita avenida na zona leste de SP a partir de amanhã para obra
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.