São Paulo, segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leirora reclama de problema no forno

Marina Emiko Miyazaki Araújo conta que a tampa interna do forno estourou o vidro de seu fogão Brastemp. Apesar de estar fora da garantia, a leitora considerou o problema muito grave e afirmou que ele não ocorreu por desgaste. Segundo Araújo, a empresa diz que ela deve pagar o laudo e mantém orçamento feito. "Já troquei o vidro, porque preciso usar o fogão, mas não acho que seja normal o vidro estourar. Liguei para o Procon e eles dizem que a empresa tem que pagar o laudo."

Resposta: A Whirlpool S.A. Unidade de Eletrodomésticos lamenta os transtornos. A empresa diz que, de acordo com a política de garantia, torna-se inviável atender a uma solicitação de reparo de um fogão com cinco anos de uso. Dessa forma, será mantido o orçamento.


Texto Anterior: Cliente paga multa por cancelamento não feito
Próximo Texto: Há 50 anos: Encontro de países discute OEA
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.