São Paulo, segunda-feira, 18 de setembro de 2006 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Leirora reclama de problema no forno Marina Emiko Miyazaki Araújo conta que a tampa interna do forno estourou o vidro de seu fogão Brastemp. Apesar de estar fora da garantia, a leitora considerou o problema muito grave e afirmou que ele não ocorreu por desgaste. Segundo Araújo, a empresa diz que ela deve pagar o laudo e mantém orçamento feito. "Já troquei o vidro, porque preciso usar o fogão, mas não acho que seja normal o vidro estourar. Liguei para o Procon e eles dizem que a empresa tem que pagar o laudo."
Resposta: A Whirlpool S.A.
Unidade de Eletrodomésticos
lamenta os transtornos. A
empresa diz que, de acordo
com a política de garantia,
torna-se inviável atender a
uma solicitação de reparo de
um fogão com cinco anos de
uso. Dessa forma, será mantido o orçamento. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |