São Paulo, terça-feira, 18 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LEITORA RECLAMA DE ENTREGA DE PRODUTOS

A leitora Flavia Paracampos Pataco reclama da demora para a entrega de presentes comprados no site do Ponto Frio, utilizando-se dos vales-presentes ganhos em sua festa de casamento. Segundo ela, a empresa alegou não possuir os produtos anunciados, mas os disponibilizava para compra pelo site. Ela afirma haver descaso da empresa e "inúmeras informações desencontradas". Cerca de três meses após o casamento, afirma, o Ponto Frio ainda não havia entregue os presentes dela.

Resposta:
O Ponto Frio informou que o Serviço de Atendimento ao Cliente entrou em contato com a cliente e que ela confirmou o recebimento dos presentes "em perfeitas condições de uso". A empresa diz desculpar-se pelo transtorno.


Texto Anterior: Consumo: Dinheiro sacado indevidamente no Bradesco provoca queixas
Próximo Texto: Leitor se queixa de reembolso de valor de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.