São Paulo, sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

entrevista

Assaltantes me deixaram sem escolha, diz pai

DO "AGORA"

Durante 40 minutos, a família do analista de sistemas foi amarrada, amordaçada e ameaçada de morte.

Pergunta - Como vocês foram agredidos?
Resposta
- Levaram a gente para o quarto e nos amarraram e amordaçaram. Colocaram meu filho dentro do armário. Bateram na minha cara várias vezes. Um deles atirou contra minha cabeça, mas a pistola falhou.

Pergunta - O que mais fizeram? Resposta - No momento em que amarravam minha mulher, que está com câncer, a gente pediu para ele não apertar, mas ele apertava os braços e as pernas dela ainda mais. Também ameaçaram várias vezes estuprar meu filho. Encheram a banheira para jogar a gente lá dentro com um secador de cabelo dentro d'água.

Pergunta - Como foi sua fuga?
Resposta
- No começo, não reagi. Só depois de tomar muito tapa na cara, e de quase levar tiro no meio da testa, foi que pulei da janela. Acontece que me deixaram sem alternativa. Quando sua família está nas mãos de caras assim, não dá para se esperar nada de bom. Uma pessoa normal não consegue entender por que eles fizeram isso.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Violência: Guarda que reagiu a roubo é afastado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.