São Paulo, sábado, 18 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Eloá ficou mais próxima de Nayara ao terminar namoro

Alunas do 1º ano do ensino médio, amigas se conheceram neste ano, na escola

No site de relacionamentos Orkut, as duas garotas se apresentavam como melhores amigas; Nayara é "decidida e madura", diz a mãe


DO "AGORA"
DA FOLHA ONLINE

As amigas Eloá Cristina Pimentel, 15, e Nayara Rodrigues da Silva, 15, se conheceram neste ano na Escola Estadual José Carlos Antunes, onde cursam a 1º série do ensino médio em Santo André.
A amizade entre as duas se intensificou no último mês, justamente depois de Eloá ter terminado o namoro com o auxiliar de produção Lindemberg Fernandes Alves.
As meninas e mais dois amigos estudavam na casa de Eloá na tarde de segunda-feira, quando o apartamento foi invadido por Alves.
Os dois rapazes foram liberados pelo criminoso horas depois. Nayara, porém, resistiu a deixar o local. Ela afirmou aos pais que temia deixar a amiga a sós com o ex-namorado.
Nayara continuou no apartamento até as 22h45 de terça-feira. Ela teria sido convencida pelo pai, Luciano Vieira, a deixar o local. Os pais dela são separados e Nayara não via o pai com freqüência.
Anteontem de manhã, Nayara, segundo a polícia, aceitou voltar ao apartamento -exigência de Alves para pôr fim ao caso. O combinado, segundo a polícia, era que ela deveria ficar na porta do apartamento. A menina, porém, entrou e voltou a ser refém do rapaz. O auxiliar de produção não cumpriu, segundo a polícia, o que combinara -e manteve as duas reféns.

Decidida e madura
Por ser "decidida e madura", segundo a mãe, Andréa, Nayara preferiu continuar no apartamento com Eloá e Alves. Para a mãe, a menina tomou essa decisão porque considerava que não corria risco de morte. Em entrevista na terça-feira, afirmou que as duas meninas eram muito ligadas.
Amigos e parentes de Eloá afirmam que ela é muito vaidosa e gosta de andar sempre maquiada. Gosta de exibir os longos cabelos negros e se gaba de ser considerada uma das garotas mais bonitas da escola, assim como a amiga Nayara.
No site de relacionamentos Orkut, elas se apresentam como melhores amigas e aparecem em várias fotos juntas, em álbuns exclusivos.
"Ela é uma amiga muito querida [Eloá]. O nome dela era sempre mencionado nas conversas e depois do fim do namoro. No último mês, ficaram ainda mais próximas", disse Valdereza Farias, 24, amiga e vizinha da garota que foi mantida refém.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.