São Paulo, sábado, 18 de dezembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

VIOLÊNCIA


Bando faz reféns em banco, mas se entrega
Seis pessoas foram feitas reféns por uma quadrilha durante uma tentativa de assalto a uma agência do Banespa na rua Heitor Penteado (zona oeste de SP). Todos os assaltantes, entre eles um ex-vigia de banco, foram presos. O grupo tinha um radiocomunicador com a freqüência da PM.
A ação começou às 7h45 de ontem, quando a quadrilha chegou à agência em um Golf roubado. O bando rendeu o segurança e todos os clientes que entravam na área de auto-atendimento, obrigando-os a ficar em fila, como se aguardassem para usar o mesmo caixa. "Entrei e achei que só um terminal estava funcionando", relatou um deles.
Duas funcionárias foram rendidas, mas, sem a senha do cofre, os ladrões decidiram esperar a chegada de um outro. "Diziam que queriam o dinheiro do governo, não o nosso", disse uma delas.
Logo depois, o marido de uma cliente percebeu a presença dos assaltantes e chamou a polícia. Segundo o delegado Osvaldo Nico Gonçalves, apenas um dos ladrões resistiu à prisão. Ele segurou uma das vítimas e fez ameaças, mas depois se entregou. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Prevenção: Cai infestação de mosquito transmissor da dengue
Próximo Texto: Rio: Procuradoria reabre inquérito sobre mortos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.