São Paulo, segunda-feira, 19 de janeiro de 2004 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
ACADEMIA Vendedora reclama da Runner A vendedora Christiane Nouer Accurso diz que, no dia 8 de dezembro último, renovou seu plano anual com a academia Runner em 12 parcelas no seu cartão de crédito. "Quatro dias depois, sem ter usufruido nem um dia, ela [academia] foi fechada por decisão judicial." A leitora afirma que tem tentado cancelar a matrícula e a dívida com o cartão de crédito. "É claro que já sabiam de toda a situação e, assim mesmo, estavam vendendo planos para alunos desavisados como eu." Resposta A Runner informa que já está dando andamento a todos os pedidos de cancelamento de plano e que os alunos serão reembolsados de acordo com o regulamento interno da empresa, no prazo mínimo de 30 dias. Texto Anterior: FGTS: Designer recebe informações incompletas Próximo Texto: Há 50 anos: Rússia disposta a negociar tratado Índice |
|