São Paulo, Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÍTIMA
Assassinado era corintiano

da Reportagem Local

Sidney Olivares Martins Junior era um torcedor fanático do Corinthians. Ele costumava ir a todos os jogos do time com a torcida Gaviões da Fiel.
Os parentes e amigos que acompanharam o enterro estavam muito abalados e evitaram dar declarações sobre o episódio. A cerimônia ocorreu às 18h30 de ontem, no cemitério do Horto Florestal (zona norte de São Paulo).
Segundo informações de alguns colegas e parentes, Sidney era uma pessoa calma e que não costumava se envolver em discussões.
Ultimamente, ele estava trabalhando na venda de ingressos para o Carnaval. Segundo o diretor da Gaviões da Fiel Renato Luiz de Souza, Sidney havia desfilado na ala da torcida.
Amigos disseram que a grande paixão de Sidney era o futebol. A viagem mais longa que o jovem fez com a torcida foi para a Bahia.
Amigos contaram que, na volta, o ônibus que trazia parte da torcida quebrou e que o conserto teria sido pago pelo jogador Marcelinho.
Segundo eles, Sidney tinha namorada, mas ninguém informou o nome dela e há quanto tempo eles estavam juntos.


Texto Anterior: Acusados: Suspeitos eram "calmos'
Próximo Texto: Barbara Gancia: Maluco beleza delira quando acha que é da paz
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.