São Paulo, sábado, 19 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

REDUTO DO CRACK

Matarazzo reúne empresários para discutir revitalização da "cracolândia'
O subprefeito da Sé, Andrea Matarazzo, irá se reunir hoje com 57 empresários e representantes de entidades para discutir propostas de revitalização para a "cracolândia", região do centro de São Paulo conhecida pelo tráfico de drogas.
Entre os convidados do setor imobiliário estão Romeu Chap Chap, presidente do Secovi (sindicato da habitação), Luiz Claudio Nascimento, presidente da construtora Gafisa, e Luiz Augusto Milano, dono da Matec Engenharia. Também participarão do encontro representantes de instituições de ensino como a universidade Anhembi Morumbi, a FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas), a faculdade São Marcos e o Instituto Presbiteriano Mackenzie.
Segundo a assessoria da subprefeitura, o objetivo de Matarazzo é apresentar aos empresários o potencial da região, que foi alvo da Operação Limpa.
Uma das metas do subprefeito é a instalação de uma universidade na região da Cracolândia. Em dez dias de operação, a prefeitura encaminhou 170 crianças à sua rede de assistência. O balanço foi divulgado ontem, um dia após o fim da operação, pelo Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro.
Além das crianças, a pasta encaminhou ainda 517 adultos para sua rede conveniada, que atende a 109 mil pessoas. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Acidente: Oito morrem em colisão em Mato Grosso
Próximo Texto: Segurança: Em missas, padres serão orientados a fazer defesa do desarmamento
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.