São Paulo, sábado, 19 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa lamenta acidente e afirma que pagará despesas, mas não fala sobre causas

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Em nota assinada pelo advogado Ricardo Freitas, a empresa Maxtreme, sediada em São Paulo e especializada em esportes de ação "em forma de atrações interativas", lamentou o acidente ocorrido com a estudante Tamires Leite Silva. A Maxtreme era a empresa responsável pelo equipamento instalado na feira que acontece em Juiz de Fora.
A empresa não detalhou eventuais causas. Disse apenas que "está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos e apuração das causas do acidente". Informou ainda que custeará as despesas com o enterro e assistência à família.
Por meio de duas notas, a organização da Festa Country 2007 lamentou o acidente, disse estar dando assistência à família e que contratou a Maxtreme por seu "reconhecido conceito neste ramo de atividade". Disse também ser responsabilidade da Maxtreme a operação do brinquedo e que solicitou que o Ministério Público acompanhe as investigações.


Texto Anterior: Jovem morre ao cair de brinquedo em Minas
Próximo Texto: Acidente: Incêndio destrói um depósito de móveis no Jaçanã
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.