São Paulo, segunda-feira, 19 de maio de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
MÉDICO RECLAMA DE DEFEITO EM COMPUTADOR Após acordar uma troca de um computador que havia comprado na Americanas. com, o médico Fernando Luiz Nascimento diz que ficou surpreso ao descobrir que sua aquisição não funcionava. Inicialmente, Fernando comprou um computador que não chegou no prazo. "Liguei na empresa e fui informado de que a mercadoria tinha sido roubada na transportadora e eles não tinham outro." Após aceitar a troca e detectar o defeito, ele telefonou e mais uma vez recebeu a notícia de que não havia o produto para enviar. "Fiquei decepcionado, porque eles têm o produto para troca, só que com itens vendidos em separado."
Resposta: A Americanas.com
disse lamentar o ocorrido e
que entrou em contato com o
cliente para esclarecer que a
troca do produto será feita. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |