São Paulo, segunda-feira, 19 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ELETRODOMÉSTICO

Engenheiro quer conserto de seu aspirador de pó
José Alexandre Morini, engenheiro de produção, comprou um aspirador de pó modelo Genius da Electrolux há dois anos.
O leitor diz que, ao levar o equipamento à autorizada pela primeira vez no mês passado, foi informado de que ele não tem conserto porque a fabricação foi interrompida e de que não há peças para reparo.
"Em minha tentativa de contato com a fabricante há 20 dias, a Electrolux nem se deu ao trabalho de me responder", declara Morini.

Resposta
A Electrolux esclarece que, em contato com o leitor no último dia 14, ele aceitou a proposta para solução do caso.
O engenheiro declara que foi informado de que a Electrolux trocará seu aparelho em dez dias.


Texto Anterior: Telefonia móvel: Vivo demora a entregar celular a cartorária
Próximo Texto: Há 50 anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.