São Paulo, quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Texto Anterior | Índice

VIOLÊNCIA

Homem e filha são feitos reféns por 5 horas no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

Uma família foi feita refém por cerca de cinco horas numa favela em Santa Cruz, zona oeste do Rio.
Um adulto e uma criança só foram soltos por um grupo de traficantes, que entrou na casa da família por volta das 12h, após uma tensa negociação comandada pelo Bope (Batalhão de Operações Especiais). Ninguém se feriu.
Os bandidos entraram na casa, na favela do Aço, ao tentar fugir de policiais que faziam operação na comunidade. Eles estavam armados com pistolas.
Uma patrulha do batalhão local entrou na comunidade para checar uma ligação feita para o Disque-Denúncia sobre a presença de armas e drogas na região. Ao verem os policiais, os traficantes trocaram tiros e se refugiaram na casa de Cosme da Conceição Casemiro, de 36 anos. Dentro da residência também estava uma garota de 13 anos, filha de Casemiro.
Além da armas, policiais apreenderam com o grupo dois rádios de comunicação, dois celulares e 1.245 papelotes de cocaína. Os três foram presos e levados para a 36ª DP.


Texto Anterior: Roubo de carga: Motorista dos Correios é rendido por ladrões no Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.