São Paulo, terça-feira, 19 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

[!]Foco

Vídeo flagra cena íntima entre Cicarelli e namorado em praia no sul da Espanha

PAULO SAMPAIO
DA REPORTAGEM LOCAL

Daniella Cicarelli emergiu. Com o atual namorado, o playboy Tato Malzoni, 33, ela estrelou no mar da Espanha um filme que nenhuma publicidade, desde o malfadado casamento com Ronaldo, o fenômeno, há um ano e meio, conseguiu produzir.
Muito à vontade nas areias de Cádiz, Cicarelli e Tato protagonizam uma espécie de vídeo erótico, aparentemente clandestino e feito à distância.
As preliminares acontecem ainda na areia, onde os dois, ele de sunga, ela de biquíni, deitados, trocam beijos e carícias; dali, o casal se levanta para um mergulho e, a caminho, passa a se tocar em cenas que vão ficando cada vez mais tórridas, chegando ao clímax no mar.
O filme, de 4min38s editados, com fundo musical de lounge e intertítulos "calientes" em espanhol, foi retirado do ar pouco depois das 10h pelo site norte-americano de compartilhamento de vídeo que o veiculava, o youtube.com (mas a essa altura estava em dezenas de outros endereços da net, e já havia a comunidade "Daniella Cicarelli no Mar!!" no Orkut).
Tato Malzoni é filho do empreiteiro Renato Malzoni, ex-dono da construtora Cetenco, que faliu. Mulherengo, segundo amigos próximos, ele foi namorado da socialite Cris Barros, dona da butique de mesmo nome e com amplo trânsito na alta roda paulistana. Espécie de sucessor de João Paulo Diniz e Ricardo Mansur, Tato alcançou a "celebridade" na revista Caras ao engatar um namoro com a atriz Letícia Birkeheuer, a "belíssima". Em seguida, veio Cicarelli.
Na sexta-feira, o casal esteve na festa de aniversário da amiga socialite Tatiana Grutola, quando Tato assumiu as picapes como DJ. Os dois passaram o fim-de-semana na fazenda de amigos em Indaiatuba.
Rico desde o nascimento e atualmente executivo no banco Merril Lynch, Tato é o "partidão" do momento em São Paulo.
Procurado, não quis dar entrevistas ontem, mas disse aos amigos que ficou "muito mal" com a exposição, especialmente de Cicarelli, com quem diz estar "no maior love". Os assessores de Cicarelli afirmavam ontem que ela estava incomunicável.
"Não vejo motivo para estar na capa daquela revista (Caras)", disse Cicarelli sobre a foto feita da cena na praia, publicada uma semana antes de o vídeo ir ao ar.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Segurança: 32 presas são resgatadas de delegacia no Paraná
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.