São Paulo, quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rua dos Pinheiros volta a ser interditada hoje

DA REPORTAGEM LOCAL

A rua dos Pinheiros (zona oeste de São Paulo) volta a ser interditada hoje, pela terceira vez, para obras da linha 4-amarela do Metrô. O bloqueio da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) ocorrerá das 21h até a noite de domingo.
No início do mês passado, um buraco de aproximadamente 1,5 metro de diâmetro e 2 metros de profundidade se abriu na rua, cerca de 2,5 km distante da cratera aberta na marginal Pinheiros em janeiro, quando morreram sete pessoas.
Na ocasião, a rua dos Pinheiros ficou interditada por uma semana entre as ruas Mourato Coelho e Mateus Grou para a solução do problema e voltou a ser interditada por dois dias para obras complementares.
O trecho que será interditado hoje não é o mesmo. Agora, ficará fechado apenas um quarteirão, entre a rua Francisco Leitão e a praça Portugal.
Quem vier pela rua dos Pinheiros em direção à avenida Brasil (sentido Ibirapuera) deverá seguir à direita pela rua Joaquim Antunes, Cônego Eugênio Leite, à esquerda pela avenida Rebouças e à direita na avenida Brasil. Os motoristas que seguirem pela rua Joaquim Antunes deverão seguir pela rua Groelândia como alternativa à avenida Brasil.
O Consórcio Via Amarela, responsável pelas obras, disse em nota que pediu a interdição do trecho final da rua para a passagem do shield -o megatatuzão, que perfura o túnel do Metrô. "A medida é de caráter preventivo devido à presença de edificações antigas e da qualidade do solo local", diz a nota.


Texto Anterior: Outro lado: Não haverá atraso em obra, diz companhia
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.