São Paulo, segunda-feira, 19 de setembro de 2011 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros
A CIDADE É SUA Leia mais casos em www.folha.com.br\acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Leitora diz que seu telefone foi bloqueado por débito de R$ 0,10 DE SÃO PAULO - A leitora Maria Dolores Prado Rodrigues conta que seu telefone Embratel foi bloqueado por causa de um suposto débito de dez centavos. Ela relata que todas as faturas haviam sido pagas e, por isso, estranhou o bloqueio. Ao entrar em contato com a empresa, foi informada da dívida, apesar de, segundo ela, nunca ter recebido a cobrança. Agora, Maria Dolores afirma que a empresa não resolve o problema e que recebe ligações diárias cobrando por contas que já foram pagas. "Se os boletos emitidos pela Embratel são pagos pelo seu valor correto, qual a explicação para o débito de R$ 0,10 não ter não ter sido incluído nas faturas?", indaga. RESPOSTA A Embratel informou que a linha foi desbloqueada e que orientou a cliente a enviar o comprovante de pagamento da fatura vencida no mês de junho.
QUEIXA: ENTREGA PELA METADE
QUEIXA: CELULAR COM DEFEITO
QUEIXA: CARRINHO PROIBIDO |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |