São Paulo, sábado, 19 de setembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sequestrado passa 2 dias em porta-malas

free-lance para a Folha

O produtor musical Marcelo Pinheiro Salomão, 28, foi libertado às 2h de ontem na avenida Brasil, em Parada de Lucas (zona norte do Rio). Ele fora sequestrado na última terça-feira por quatro homens armados quando chegava a uma reunião de negócios em Bento Ribeiro (zona norte).
Conforme o delegado Álvaro Lins (Delegacia Anti-Sequestro), Salomão foi mantido preso, durante os dois dias, dentro do porta-malas de um Fiat Uno cinza roubado.
Segundo o delegado Lins, Salomão esteve algemado durante todo o período em que ficou preso. Ele estaria com os pulsos machucados e muito debilitado pelo forte calor que enfrentou dentro do porta-malas.
Conforme informações da DAS, não houve pagamento de resgate. Os sequestradores teriam começado a negociação com a família exigindo um resgate de R$ 1 milhão. Teriam chegado a valores próximos a R$ 300 mil e libertado o refém porque estariam muito pressionados pela polícia.
A DAS informou que os sequestradores não esconderam o rosto durante o sequestro e que já foram ouvidas testemunhas que podem ajudar no reconhecimento.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.