São Paulo, sexta-feira, 19 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seqüestrador foragido é preso em Juquitiba

DA REPORTAGEM LOCAL

O seqüestrador Alexandre Pires Ferreira, 29, o ET, e mais uma pessoa foram presos num posto no km 221 da rodovia Régis Bittencourt, em Juquitiba (SP), pelo Deic (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado) e Polícia Rodoviária Federal.
ET -que, entre outros crimes, é acusado de roubos a condomínios de luxo- estava foragido desde março, quando rendeu, com outros três detentos, funcionários da Penitenciária do Estado e fugiu pela porta da frente.
Ele foi preso quando voltava de Porto Alegre, terça, após tentativa frustrada de seqüestro. Segundo a polícia, seria um dos líderes do segundo escalão da facção PCC (Primeiro Comando da Capital).
A polícia divulgou ontem retrato falado de um acusado de arrastão num condomínio de luxo no Alto da Mooca, zona leste da capital, na segunda. O suspeito tem cerca de 30 anos, 1,70 m, é magro e tem cabelos e olhos castanhos. A polícia não liga ET a esse caso.


Texto Anterior: Pai ouviu ameaça de decapitação
Próximo Texto: Panorâmica - Urbanismo: Empresa corta árvore na frente de outdoor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.