São Paulo, sábado, 19 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

VIOLÊNCIA


Professora é morta em casa com tiro
A professora Viviane Pierini Broggio dos Santos, 32, foi morta com um tiro em sua casa. O também professor Uillian Pereira Braga, 24, ficou gravemente ferido. O crime ocorreu anteontem à noite no Itaim Paulista (zona leste de São Paulo).
Por volta de 22h, eles conversavam em frente à casa da professora, quando foram rendidos e levados ao corredor da residência pelo assassino, que os obrigou a ficar ajoelhados. Para a polícia não houve reação. O tiro em Viviane veio de cima para baixo, na cabeça. Uillian foi ferido no maxilar.
Estavam na casa seus quatro filhos, com idades entre seis meses e 14 anos, e a mãe, que mora num nos fundos do imóvel. Ao ouvirem o barulho dos disparos, eles foram ao corredor e encontraram os dois caídos. A polícia estuda as hipóteses de tentativa de assalto ou de vingança contra um dos dois. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Segurança: Morte de preso abre crise entre governo de Alagoas e Promotoria
Próximo Texto: Interior de SP: Entregador é acusado de série de estupros
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.