São Paulo, segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Texto Anterior | Índice

TRAGÉDIA

PM é assassinado por tiro que teria sido disparado por filho

DA SUCURSAL DO RIO

O cabo da PM (Polícia Militar) André Luiz Dutra do Vale foi morto ontem à tarde com um tiro de pistola supostamente disparado por seu próprio filho, um menino de 8 anos de idade. O crime aconteceu dentro do carro que o policial dirigia.
A versão inicial, da PM, indicava que o tiro teria sido acidental. No banco traseiro do carro, o garoto teria encontrado a arma do pai. Ao manuseá-la, houve o disparo, atingindo o policial por trás.
O episódio ocorreu por volta das 15h, quando o carro trafegava pela estrada do Pedregoso, em Campo Grande (zona oeste do Rio). Dutra do Vale servia no RPMont (Regimento de Polícia Montado), no bairro. Estava cedido pelo 16º BPM (Batalhão de Polícia Militar), em Olaria (zona norte).
Tanto a PM quanto a Polícia Civil procuraram manter o caso em sigilo. Nem o 16º BPM nem o RPMont divulgaram informações da morte. Na delegacia, policiais civis anunciavam que não tinham autorização para divulgar detalhes.


Texto Anterior: Minas Gerais: Jovem morre em festival de rock após participar de briga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.