São Paulo, segunda-feira, 19 de dezembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMO

Consumidor se queixa de promoção feita pela Ambev

DA REPORTAGEM LOCAL

O advogado Celso Castanheira Gattaz reclama que a Ambev confeccionou poucas camisetas para a promoção "Vista a Camisa" do Guaraná Antártica.
Ele diz que, duas semanas antes de acabar a promoção, juntou 15 tampinhas para trocá-las pelas camisetas da seleção brasileira, mas não encontrou postos de troca que ainda tivessem o produto.
Gattaz afirma que a última tentativa de troca foi em um supermercado de São Paulo, onde teve a informação de que não havia mais camisetas disponíveis em nenhum posto de troca.
"A Ambev conseguiu o que queria. Aumentou suas vendas, teve um lucro maior, mas não confeccionou camisetas suficientes para atender à demanda" afirma o advogado.

Resposta
A assessoria da Ambev, detentora da marca Guaraná Antártica, informou que foram trocadas as tampinhas do leitor pelas camisetas da promoção. A Ambev esclareceu que a promoção duraria até o dia 11 de dezembro ou enquanto durassem os estoques. Essa informação, segundo a empresa, foi dada no regulamento da promoção.

E-mail - cidadesua@uol.com.br


Texto Anterior: Moacyr Scliar: Desistindo de Natal
Próximo Texto: Assalto: Leitor se irrita com atitude de segurança
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.