São Paulo, domingo, 19 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Juíza decide libertar quatro réus do caso Bruno em Minas Gerais

DE SÃO PAULO Após decisão da juíza Marixa Rodrigues, do Tribunal do Júri de Contagem (MG), quatro réus no processo que apura o desaparecimento e suposta morte da modelo Eliza Samudio foram libertados na madrugada de ontem.
O goleiro Bruno Fernandes e outros três réus, pronunciados (decisão de levá-lo a júri popular) por suspeita de homicídio, continuam presos.
Dayanne Souza (mulher do goleiro), Fernanda Gomes Castro (ex-namorada de Bruno), Elenilson Vitor da Silva (caseiro do sítio do jogador) e Wemerson Marques de Souza, o Coxinha (amigo), estavam presos havia cerca de cinco meses e foram soltos.
Anteontem, os quatro foram pronunciados por suspeita de sequestro e cárcere privado e poderão responder ao processo em liberdade.
Elenilson e Coxinha saíram por volta das 2h30 do presídio Nelson Hungria, em Contagem. A família de Elenilson, segundo informações do advogado Frederico Franco, organizou uma festa de boas vindas para recebê-lo.
Além de Bruno, Luiz Henrique Romão, o Macarrão (braço direito do goleiro), Sérgio Rosa Sales (primo de Bruno) e Marcos Aparecido dos Santos, o Bola (ex-policial e suposto autor do homicídio) continuam presos e responderão acusados do crime de homicídio.
Todos os acusados negam participação no caso do desaparecimento de Eliza.
Eliza, que afirmava ter tido um filho do jogador, foi vista pela última vez em junho. A polícia de Minas concluiu que ela foi assassinada a mando de Bruno e Macarrão.
Pela Justiça do Rio, Bruno foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por cárcere privado, lesão corporal e constrangimento ilegal contra Eliza. Já Macarrão foi condenado a três anos de prisão por cárcere privado.
Em 2009, a ex-amante de Bruno registrou queixa acusando-o de sequestro, agressão e ameaça de morte.
Na ocasião, ela disse que o ex-goleiro tentou obrigá-la a abortar a gestação de um filho que seria dele. Bruno nega todas as acusações.


Texto Anterior: Gilberto Dimenstein: O grande personagem do ano
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.