São Paulo, Sábado, 20 de Março de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LAZER
Feras ficaram enjauladas por segurança
Simba Safári volta a exibir animal feroz

da Reportagem Local

O Simba Safári volta a exibir hoje, às 9h, todos os seus animais, depois de funcionar por nove dias sem leões, tigres e ursos, por problemas de segurança.
Nesse período, esses animais ficaram enjaulados, porque as espingardas e revólveres usados pelos guardas do parque foram roubados no último dia 10.
As armas eram garantia contra ataques para o caso de um visitante descer do carro, por exemplo. Sem elas, o Simba preferiu manter os animais presos enquanto viabilizava um sistema de proteção.
"Em 27 anos de funcionamento, nunca tivemos que usar as armas. Mas preferimos nos cuidar. Somos viciados em segurança", diz Francisco Galvão, diretor do Simba.
Sem essas atrações, o parque decidiu não cobrar ingresso dos visitantes, até ontem. Nesse período, recebeu 9.000 visitantes. Hoje, a entrada volta a ser cobrada.


Simba Safári - av. do Cursino, 6.338, tels. (011) 6331-5211 e 6331-6249
Horário de atendimento: ter. a sex., das 10h às 16h30; sáb., dom. e feriados, das 9h às 16h30
Preços: de R$ 19 (1 adulto c/ carro) a R$ 52 (5 ou 6 adultos com carro); criança até 12 anos não paga (até 5 por carro); carro com teto solar não entra



Texto Anterior: ONS confirma raio em Bauru como causa do blecaute
Próximo Texto: Paciente ganha direito legal de recusar um tratamento
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.