São Paulo, terça-feira, 20 de abril de 2010 |
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A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Loja demora mais de um mês para trocar produto com defeito DA REPORTAGEM LOCAL
A engenheira Patricia Lopes relata que ficou mais de
um mês esperando para consertar um guarda-roupa comprado na loja Etna. Leitora: Débie Bastos Empresa: Medial Saúde Queixa: A professora diz que seus pais enfrentam um "calvário" para agendar consultas. Quando conseguem, o atendimento é longe de casa, o que dificultaria o deslocamento deles, que são idosos. Resposta: A Medial Saúde afirma ter contatado Darlis Daldegan Bastos, mãe de Débie e cliente do plano, para prestar esclarecimentos. Leitor: Henrique Goulart Empresa: MercadoLivre.com Queixa: Mesmo tendo pago uma compra, o leitor relata receber diariamente notificações de que o pagamento está pendente. Apesar de contatar a loja, reclama que não recebeu nenhuma resposta. Resposta: A empresa informa que entrou em contato com o cliente para falar sobre os prazos de identificação de pagamentos. Leitor: Fabiano Armelin Empresa: Telefônica Queixa: O vendedor se queixa que os serviços da empresa não funcionam desde que técnicos fizeram um reparo na rede próxima a sua casa. Ele afirma ter reclamado várias vezes, mas sem sucesso. Resposta: A Telefônica diz ter feito a manutenção na linha e que irá devolver o valor referente aos dias que o serviço esteve com problema. Leitor: Fábio Massaharu Nogi Empresa: Purificadores Europa Queixa: Leitor reclama que a empresa se nega a estornar o valor de uma compra não entregue, mesmo tendo passado mais de duas semanas do prazo, e oferece como única opção a entrega de outro produto. Resposta: Segundo o distribuidor WW Filter, o valor foi depositado na conta do cliente e o comprovante enviado à empresa Europa. Texto Anterior: Cecilia Giannetti: O filme do CV Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
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