São Paulo, terça-feira, 20 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BIXIGA

Festa proibida terá alvará, diz organização

DA REPORTAGEM LOCAL

Os organizadores da Voodoohop, festa fechada pela Prefeitura de São Paulo e pela Polícia Militar na madrugada de domingo no Bixiga por falta de licenças e de segurança, divulgaram nota ontem em que dizem que tomarão "todo o cuidado para trabalhar com alvará".
De acordo com a prefeitura, o espaço foi interditado porque, além da superlotação, as saídas de emergência do local estavam trancadas com cadeado. A multa foi de R$ 1.072 para os organizadores e o dono do imóvel.
Também multada pelos fiscais da Vigilância Sanitária, a organização da festa negou que incentivasse os frequentadores a fumar e que "nunca teve o propósito" de protestar contra as leis do Silêncio, da 1 Hora e do Ruído.
"Sempre pedimos às pessoas para não fumar. Na última festa no Bixiga, todo o corpo de segurança contratado foi instruído para fazer isso", dizem os organizadores.
Segundo afirmam, uma das intenções da festa é promover a revitalização da região central, "propondo a ocupação de diversos locais, com música e arte, e levando vida a lugares que de outra forma poderiam ficar simplesmente abandonados".


Texto Anterior: Atraso na entrega de vacina adia campanha para idosos
Próximo Texto: Brasil tentar evitar morte de brasileiros presos na Indonésia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.