São Paulo, domingo, 20 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Motoqueiros atiram em grupo na zona norte; dois morrem

DA REPORTAGEM LOCAL

Quatro pessoas foram baleadas anteontem, no Mandaqui, zona norte de São Paulo, por volta das 22h30. Duas delas não resistiram e morreram no hospital.
As quatro vítimas estavam em frente a um bar, que fica na rua Jenny Klabin Segall, quando quatro pessoas, em duas motocicletas, passaram atirando. Os criminosos fugiram do local e ainda não foram identificados pela polícia. A ocorrência foi registrada no 13º DP (Casa Verde).
Camila Aparecida Bernardes Pires, 21, e Alone Alves Santana, 24, morreram assim que chegaram ao pronto socorro. As outras duas vítimas, um homem de 30 anos e uma menina de 22 anos, continuam internadas. O hospital não informa o estado de saúde das vítimas, que passaram a contar com proteção especial por parte da polícia.
As quatro vítimas foram levadas por policiais militares ao Pronto Socorro da Vila Nova Cachoeirinha, também na zona norte da capital.
Desde janeiro até agora, a zona norte da capital registrou três (com 12 vítimas) das 13 chacinas ocorridas no Estado de SP.


Texto Anterior: Menina é baleada na cabeça em tiroteio entre PM e assaltantes
Próximo Texto: Ocupação da USP é baseada em mentiras, afirma Serra
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.