São Paulo, terça-feira, 20 de maio de 2008

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Consumo

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Leitor se queixa de demora para cancelamento de Speedy

DA REPORTAGEM LOCAL

O engenheiro civil André Aguilera de Oliveira conta que resolveu cancelar o trio de serviços da Telefônica (Speedy, TV a cabo e Fale à Vontade) após sua linha de telefone ter sido clonada.
"Recebi um péssimo atendimento da operadora de telefonia, que também está oferecendo deficiência na prestação do serviço Speedy, e optei pelo cancelamento."

Taxa
Segundo o leitor, além de o atendimento ter demorado horas e de ele não ter conseguido falar com as pessoas responsáveis, foi informado que não seria possível o cancelamento sem que tivesse que pagar uma taxa de fidelidade prevista em contrato.
"Deixo claro que quero cancelar os produtos porque, além de o Speedy não funcionar direito desde que adquiri esse produto, todas as vezes em que preciso falar com a Telefônica, não consigo solucionar os problemas, assim como aconteceu com a clonagem da minha linha, que demorou horas para ser solucionada", afirma.

Resposta: A Telefônica informou que, após ajustes técnicos, o Speedy do leitor voltou a funcionar normalmente. O cliente receberá crédito, em conta futura, no valor da assinatura correspondente ao período em que a linha apresentou problemas. A empresa afirmou ter procurado o cliente para os esclarecimentos necessários, lamentou e pediu desculpas pelos possíveis transtornos causados.


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