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Consumo
cidadesua@uol.com.br
Leitor se queixa de demora para cancelamento de Speedy
DA REPORTAGEM LOCAL
O engenheiro civil André
Aguilera de Oliveira conta que
resolveu cancelar o trio de
serviços da Telefônica
(Speedy, TV a cabo e Fale à
Vontade) após sua linha de telefone ter sido clonada.
"Recebi um péssimo atendimento da operadora de telefonia, que também está oferecendo deficiência na prestação do serviço Speedy, e optei
pelo cancelamento."
Taxa
Segundo o leitor, além de o
atendimento ter demorado
horas e de ele não ter conseguido falar com as pessoas
responsáveis, foi informado
que não seria possível o cancelamento sem que tivesse
que pagar uma taxa de fidelidade prevista em contrato.
"Deixo claro que quero cancelar os produtos porque,
além de o Speedy não funcionar direito desde que adquiri
esse produto, todas as vezes
em que preciso falar com a
Telefônica, não consigo solucionar os problemas, assim
como aconteceu com a clonagem da minha linha, que demorou horas para ser solucionada", afirma.
Resposta: A Telefônica informou que, após ajustes técnicos, o Speedy do leitor voltou a funcionar normalmente. O cliente receberá crédito, em conta futura, no valor da assinatura correspondente ao período em que a linha apresentou problemas. A empresa afirmou ter procurado o cliente para os esclarecimentos necessários, lamentou e pediu desculpas pelos possíveis transtornos causados.
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