UOL


São Paulo, domingo, 20 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INVASÃO
Famílias de sem-teto ocupam terreno da Volkswagen em São Bernardo do Campo
Pelo menos 300 integrantes do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) ocuparam ontem um terreno de 170 mil m2em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo), segundo a Polícia Militar, que pertence à Volkswagen. Não houve conflito. Integrantes do movimento informaram que havia pelo menos mil famílias no local, que começaram a chegar por volta de 1h30 de ontem.
O terreno fica na frente da fábrica da Volkswagen, na avenida Dr. José Fornari, 1.400. A assessoria de imprensa da empresa informou ontem que a área está sendo negociada para venda e que a Volkswagen só vai se pronunciar sobre o assunto quando os advogados da montadora analisarem a situação.
Segundo Camila Alves, da coordenação estadual do MTST, o terreno foi concedido pelo governo do Estado à Volkswagen e a empresa teria comercializado a área irregularmente.
(DA REPORTAGEM LOCAL)

Texto Anterior: Marcas de luxo avisam antes os clientes vips
Próximo Texto: Assassinato: Prefeito de Jaboticaba (RS) é encontrado morto
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.